segunda-feira, 21 de junho de 2010

Profilm: eternizando emoções

A Profilm – fotografia e vídeo – é uma empresa que atua no mercado fotográfico em casamentos desde 1988. –Gostamos muito do que fazemos. Tantas horas trabalhando, da preparação ao final da festa todas as semanas, buscando os melhores ângulos e as expressões espontâneas, atentos a tudo para que o resultado seja satisfatório para nós e para os clientes. E depois de tudo isso, satisfeitos, voltamos para casa com e a sensação de mais uma missão cumprida – conta Marcos Lara, que responde pela Profilm. De acordo com Lara, a missão da empresa é contar através de fotografias e vídeo um pouco da história de pessoas felizes, com toda a beleza e naturalidade dos momentos de emoção, onde cada evento é único. – Fotografamos e filmamos casamentos com o mesmo entusiasmo que os noivos preparam todos os detalhes. Dedicamo-nos tanto quanto os noivos para que estes momentos se tornem marcantes, e de certa forma, até nos sentimos responsáveis por isso – comenta.
Através dos olhares atentos e conscientes dos profissionais da Profilm, todas as emoções são registradas de forma discreta para que os noivos, familiares e seus convidados possam se divertir e curtir ao máximo cada minuto deste dia memorável.
– A Família Profilm sente-se honrada quando é convidada a participar de um dia tão importante para o casal, seus familiares e amigos – afirma Marcos Lara e Equipe Profilm.
SERVIÇO
Profilm – Fotografia e Vídeo -Rua D Pedro I, 559 , Centro, Petrópolis (RJ)
Telefone: (24) 2246-5997

FOTO (crédito obrigatório)
Profilm/Marcos Lara - (24) 2246-5997

Nenhum comentário:

Postar um comentário