terça-feira, 8 de junho de 2010

Casar na Serra edição 2009: bons negócio!

Profissionais comemoraram o sucesso da rodada de negócios no principal evento do setor na cidade serrana do Rio de Janeiro
Os organizadores do Casar na Serra, Cristiano Janiques, Rosana Pereira e Amaury Jaime de Lima, classificaram a edição 2009 como um evento mais direcionado, com público específico e interessado em fechar negócio. Somando os 30 participantes envolvidos na mostra, equipes, empregos diretos e indiretos, cerca de 400 profissionais.
–A rodada de negócio foi mais forte que a de visitação, apesar de o público ser maior em relação à edição anterior, em 2008. Este ano podemos afirmar que 90% dos visitantes do evento foram noivos interessados nas novidades e principalmente para fechar negócios – disse Rosana Pereira.
Bons negócios
O aumento do volume de negócios que o evento gerou este ano teve um grande aumento. Segundo os organizadores, em 2008 ficou entre 25 a 40% e, este ano, ultrapassou a casa dos 50%, o prova que o mercado de casamento está em plena expansão. Com mídia direcionada ao setor, o Casar na Serra, desde a sua primeira edição, recebe visitantes de outras cidades.
– Além de Petrópolis, que representa 60% da visitação, tivemos casais de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Teresópolis, Paraíba do Sul, Areal, Três Rios, Além Paraíba, Juiz de Fora, Duque de Caxias, Varginha, São José do Vale do Rio Preto, entre outros que juntos somam 40% do público que circulou pelo evento – lembra Janiques.

FOTO (crédito obrigatório)
Profilm / Marcos Lara
IMPRENSA
MS Comunicação
Marise Simões e Francis Leoni
(24) 7811-5940
(24) 7811-5939

Nenhum comentário:

Postar um comentário