segunda-feira, 21 de junho de 2010

Maria Luiza: Buffet com charme e requinte

Atuar de forma confiável, rentável e inovadora na prestação de serviço de Buffet, buscando atender os desejos de seus clientes e contribuindo para realização de um sonho. Essa é a missão da empresa Maria Luiza Buffet, que iniciou sua atividade com a fabricação e vendas de salgados e devido à qualidade do serviço surgiu uma oportunidade de realizar uma festa infantil onde obteve grande sucesso. Daí por diante, não parou mais. Somando cerca de 20 anos no mercado de festas, a Maria Luiza Buffet desenvolve um serviço com muita qualidade, eficiência, presteza, confiabilidade . – O foco do Buffet é sempre na satisfação do cliente – afirma a empresária Maria Luiza Campos.
A empresa atua em Petrópolis - onde está situada - na região serrana, mas também desenvolve seu serviço no Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Belo Horizonte, entre outras, buscando atender aos desejos de seus clientes, contribuindo para realização de um sonho. O Buffet atua no Largo do Arruda, localizado no Alto da Boa Vista (Rio de Janeiro), e atualmente também possui uma casa de festa localizada em Petrópolis, no bairro Quitandinha.
Maria Luiza lembra com orgulho a trajetória de dedicação e de muito trabalho que fez com que seu negócio se tornasse uma referência, com instalações amplas, modernas e bem montadas, além de uma excelente equipe de profissionais. – Maria Luiza Buffet visa atender de forma customizada seus clientes. Busca expandir seus negócios, mas sem perder a qualidade apoiada na informatização da empresa – finaliza.
SERVIÇO
Maria Luiza Buffet
Rua Quissamã, 1.838 - Petrópolis (RJ) Tel: (24)2243-9853 / Fax (24)2246-4436
FOTO (crédito obrigatório)
Profilm/Marcos Lara - (24) 2246-5997

2 comentários:

  1. Olá Sr Maria Luiza Campos, foi com muita alegria que casei minha filha Verlaine Pereira no Centro Cultural Largo da Arruda , com o serviço de primeiríssima qualidade dos serviços de Buffet Maria Luiza Campos no dia 10 de setembro de 2004 .Muito obrigada pelo atendimento perfeito.grande abraço Deyse Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Olá sra. Maria LUIZA Campos , dia 21 de setembro irei comemorar minhas bodas de ouro , e, gostaria de ser atendida pelos seus serviços de buffet .

    Desejo um serviço de coquetel volante mais jantar e bebidas com serviço americano para 80 pessoas .
    Se a Sra puder entrar em contato , meu tel fixo e' 21. 24416579.Rio de Janeiro. Aguardo retorno .ABS.Deyse Pereira

    ResponderExcluir