terça-feira, 29 de junho de 2010

Os doces finos de Lúcia Sattler

Os doces mais disputados do mercado, que já somam mais de 120 sabores, e que personalizam as festas mais badaladas da cidade são elaborados por Lúcia Sattler, doceira que se destaca pelo seu trabalho voltado para a pesquisa de sabores e composição de frutas de outras regiões. Este ano, como não poderia ser diferente, ela vai apresentar no Casar na Serra os novos sabores guardados especialmente para o evento, além das tendências que estão nas mesas nas próximas estações.
- Este ano as noivas são se surpreender com as novidades e também com os sabores, serão cerca de 20, mas serão revelados apenas ao público apenas durante o evento - comenta a doceira, que também foi a primeira a lançar na cidade os doces no copinho e que criou o quindim de nozes, a caixinha de physalis com creme de saque, os doces de especiarias, a trouxinha de chocolate seda com recheio de abacaxi ou coco e a tulipa de damasco.
Capricho, qualidade e originalidade fazem parte da linha de doces desenvolvida por Lúcia Sattler que agrada aos mais diversos paladares. Dos tradicionais aos exóticos, passando pelos mais clássicos às invenções da própria doceira pode ser conferida através do seu site: www.luciasattler.com.br
SERVIÇO
Lúcia Sattler - Doces Finos
Tel.: (24) 2248-1026 - (24) 9818-7736 - (24) 9999-3737.
FOTO (crédito obrigatório)
Profilm/Marcos Lara - (24) 2246-5997

Nenhum comentário:

Postar um comentário