quinta-feira, 2 de junho de 2011

Contagem regressiva para a 6ª edição do Casar na Serra!

Uma grande festa de casamento acontecerá em Petrópolis no mês de julho. Durante três dias consecutivos, a cidade serrana abrigará a sexta edição do Casar na Serra. Se você vai casar ou se pretende preparar uma festa de casamento o evento é a oportunidade de escolher entre os melhores serviços e produtos disponíveis no mercado. A sexta edição do evento ocorrerá nos dias: 15, 16 e 17 de Julho, no Solar Portugal, com entrada franca.
Durante esses três dias, como que numa grande festa, os visitantes terão acesso às principais tendências do mercado, além de conhecer de perto os profissionais ligados ao setor e às empresas especializadas em serviços que vão apresentar opções para todos os tipos de casamentos – do tradicional ao moderno, passando pela sofisticação aos mais exóticos. Tudo isso aqui, há cerca de 70 quilômetros do Rio de Janeiro, tendo como cenário deste ano o Solar Portugal, local reservado a degustações, desfiles, apresentações musicais e muito mais.
Com organização da Amaury Jaime de Lima, Cristiano Janiques e Rosana Pereira, o Casar na Serra reunirá grandes expositores como Márcia Fontaine (bem-casados), Tânia Sabaia (bolos artísticos), Eternité (chocolate), Maria Luiza Campos (buffet), Lucia Sattler (doces), Bianca Gelli (buquê e forminhas), Duda Fashion (cabelo e maquiagem), Cristiano Janiques e Rosana Pereira (cerimonial), Gilmar Castro (convites), Marcos Lara /Profilm (fotografia e vídeo), Oswaldo Martins (lounges e cia), Gilson Bender (música ao vivo), Bianca Pires (noivinhos), Amaury Jaime de Lima (decoração), Carlinhos Tardioli/Pólux (som e luz), Isa Drummond (venda e locação de trajes), Itatrade Serviços (Valet Parking, Segurança e Limpeza) Odair Paulino (DG Distribuidora - bebidas e espumantes), entre outros profissionais que vão ajudar os noivos a planejar e organizar o seu o ‘grande dia’.

O LOCAL
Propriedade da empresária Maria Luiza, que há 15 anos está à frente do bufê que leva o seu nome, o Solar Portugal é um renomado espaço para festas que, ao longo de 3 anos, vem abrigando uma grande parte dos eventos que ocorrem na cidade.
Localizado no bairro Quitandinha, com capacidade para 500 pessoas, o local possui um ambiente único, o que proporciona uma melhor integração das pessoas.
O Solar Portugal fica localizado na Rua General Rondon, 715, Quitandinha, Petrópolis. Telefone para contato: (24) 2243-9853.

SERVIÇO
“Casar na Serra”
Dias: 15, 16 e 17 de Julho
Local: Solar Portugal
(Rua General Rondon, 715. Quitandinha)
Horários:
15/07 - Sexta-Feira - das 18h às 22h
16/07 - Sábado - das 11h às 22h
17/07 - Domingo - das 11h às 19h


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
MS Comunicação – (24) 78115940 / (24) 8849-0215
Marise Simões e Francis Leoni





Nenhum comentário:

Postar um comentário