terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tudo são flores para Bia Gelli

Atuando no mercado de festas há cerca de 15, Bia Gelli atende noivas e também eventos de um modo geral em Petrópolis e cidades de Minas Gerais, atendendo aos pedidos mais exigentes. Confeccionando buquês, forminhas de doces e lembrancinhas, todas em tecido, prima pelo capricho e pela originalidade de seu trabalho. Sempre preocupada em atender bem e agradar aos clientes, elabora o bouquê segundo o desejo da noiva e ainda oferece orientação àquelas que chegam sem nenhuma idéia de como montar um.
Participante do Casar na Serra desde a primeira edição e sempre apresentando novidades, este ano não poderia ser diferent. – Uma das novidades apresentadas durante o evento será uma mesa voltada para festas de quinze anos e lembrancinhas de nascimento montada em parceria com Márcia Fontaine e Flávia (Chocolates Eternité) – conta.
Seguindo as novas tendências, Bia adianta que os bouquês vem com menos variedades de flores, mas o ponto alto está no que a noiva lança às convidadas, que nesta edição ganhará uma forma diferenciada: será um bouquê repleto de pequenas imagens de Santo Antônio.

SERVIÇO
Bia Gelli – buquê e forminhas em tecidos
Tel.: (24) 2237-9338 / (24) 8826-9338
FOTO (crédito obrigatório)
Marcos Lara / ProfilmTel.: (24) 2246-5997


Nenhum comentário:

Postar um comentário