terça-feira, 27 de julho de 2010

Vinhos e espumantes para a festa!

Atuando no mercado petropolitano desde março de 2010, a DG Distribuidora fornece vinhos e espumantes para festas e eventos em geral. Visando agradar cada vez mais aos clientes, investiu em variados títulos de vinhos nacionais e importados, além de uísques, gin, tequila, entre outros.
Entre os espumantes destaca-se Marco Luigi, que é a estrela da casa, nas versões Demi-sec, Brut, Moscatel e Prosseco. Um bom exemplo é o espumante reserva da família que foi produzido em pequeníssima quantidade, com uvas chardonay, pinot noir e merlot, com estado de maturação e sanidade ideal, cultivadas e selecionadas manualmente em vinhedos próprios. – Os argentinos da linha Septima, os chilenos da Concha y Toro são bastante procurados, e ainda tem os vinhos franceses, portugueses, sul africanos e australianos – lembra Odair Paulino.
A DG Distribuidora também fornece em consignação de acordo com a quantidade desejada pelo cliente, e atende à todos os tipos de eventos. Para conhecer melhor, a loja oferece degustação na loja as sextas e sábados.

SERVIÇO
DG Distribuidora – vinhos e espumantes
Av. Roberto Silveira, 253 – Centro, Petrópolis – RJTel.: (24) 2237-2033 / 9912-5312E-mail: mvcostafilho@ig.com.br / jpqueijosevinhos@hotmail.com
FOTO (crédito obrigatório)
Francis Leoni
(24) 7811-5940

Nenhum comentário:

Postar um comentário