quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vestidos de Noiva de Maria Helena Drummond

Atuando no mercado há cerca de 40 anos dentro e fora de Petrópolis, a estilista Maria Helena Drumond, confecciona os mais belos vestidos que uma noiva possa desejar. Seguindo sempre as tendências em alta, os modelos são escolhidos pelas noivas, que são orientadas quanto ao horário da cerimônia, local onde será realizada. – O tipo físico de cada noiva também é muito importante, sempre respeitamos a escolha feita por elas e o prazo mínimo para entrega – lembra a estilista. Maria Helena conta que quando uma noiva escolhe um modelo, deve fazer o pedido pelo menos com ao menos seis meses de antecedência. Com este prazo, é possível fazer todos os reparos e ajustes e o atendimento é bem melhor.
Este ano no Casar na Serra não poderia ser diferente. A estilista com que estão de volta as saias volumosas – mas sem o chamado efeito bolo de noiva – mas confeccionadas com tecidos finos e leves.
– Os modelos com decotes em V ou de um ombro só, evidenciando a silhueta feminina, também marcam presença na coleção de 2010 – adianta. Mas as novidades não param por aí. Nesta quinta edição do evento, como em 2008, ela conta com a participação das alunas do Curso de Moda da Faculdade Estácio de Sá, que desenvolverão em conjunto o vestido principal para o desfile do Casar na Serra.
SERVIÇO
Maria Helena Drummond - alta costura
Tel.: (24) 2242-2472 (24) 9964-3939
FOTO (crédito obrigatório)
Marcos Lara / ProfilmTel.: (24) 2246-5997

Nenhum comentário:

Postar um comentário